Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ano Novo, Layout novo e uma Mensagem Especial

     Ano Novo, vida nova e layout novo. A reforma foi rápida, mas acredito que ficou legal. Para viver o novo, precisamos começar em nós mesmos, e foi isso o que aconteceu com o Blog do Louvor. Vivemos novidade de vida e andamos assim: de glória em glória, de vitória em vitória.
     O ano de 2011 não foi um ano fácil, muitas mudanças, muitas lutas, vários desafios... foi um ano em que alguns desanimaram, outros venceram seus limites, onde pudemos conhecer mais de perto pessoas que conhecíamos só de longe, ou só de ouvir falar. Ano em que constatamos que, como na parábola de Jesus, o verdadeiro adorador não é aquele que parece ser, mas aquele que realmente é.
      Um exército de guerreiros, mas guerreiros de Gideão, valentes de Davi. Existem ainda muitos obstáculos a serem vencidos, posicionamentos a serem mudados, decisões importantes a serem tomadas, mas o mais importante, é que tudo o que formos fazer, devemos fazer para honra e glória do nome do Senhor.
     Deus abençoe e presenteie a cada um de vocês com um 2012 repleto de realizações, alegrias, vitórias e crescimento. Deixamos o texto abaixo para vocês refletirem:


"Propôs Jesus esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, como se fossem justos, e desprezavam os outros. Subiram dois homens ao templo para orar: - um fariseu, e outro publicano. O fariseu orava de pé, e dizia assim: Graças te dou, ó meu Deus, por não ser como os outros homens, que são ladrões, injustos e adúlteros. E não ser também como é aquele publicano. Eu, por mim, jejuo duas vezes por semana e pago o dízimo de tudo quanto possuo. Apartado a um canto, o publicano nem sequer ousava erguer os olhos para o céu; batia no peito, e exclamava: Meus Deus apiedai-vos de mim, pecador. Digo-vos, acrescentou Jesus, que este voltou justificado para sua casa, e o outro não, porque todo aquele que se exalta será humilhado, e todo aquele que se humilha será exaltado." (Lucas, 18:9-14).

Alexandre e Priscila

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates