Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Renascer Praise

          Falar sobre Louvor na Internet é não citar Renascer Praise, nem dá. Se você não conhece, demorô (kkkk)!

pagina home rp

          Isso mesmo, o site do Renascer Praise está maravilhoso, com flashs do novo CD, notícias do Renascer Praise, última publicações do twitter, história da bispa sônia, foto dos atuais integrantes, fotos de shows, vídeos, agenda… completíssimo.

          Assim que você entra no site, começam a tocar músicas do renascer Praise e você pode ouvílas durante toda a navegação no site.

Cifra

          Me chamou a atenção algo que tem sido uma busca insensante desde que eu entrei na Renacser em Cristo: as Cifras dos Louvores. A gente sempre procura e muito por elas, alguma vezes eu conseguia com a Pastora Mônica, mas agora, nós as temos a disposição sempre que precisarmos.

página cifras rp          Basta entrar na página de cifras, clique no CD que deseja e aparecerá abaixo a lista de músicas do CD. Clique sobre a cifra e automaticamente fará o download (baixar, copiar para o computador) da música. Não é demais? 

          Não perca tempo entre agora mesmo no site: www.renascerpraise.com.br e fique por dentro de tudo o que acontece no Renaser Praise.

Até a semana que vem com mais uma dica. Bjsss

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates