Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Workshop de Louvor com Pra. Mônica Kôrber

      A Igreja Renascer em Cristo -  Perus, promove nesta sexta-feira(12), um workshop de Louvor e Adoração com a presença da Pastora Mônica Kôrber

     De acordo com os organizadores, o evento é totalmente gratuito, e tem o objetivo de promover um tempo de aprendizado e reciclagem ministerial para levitas e músicos de todas as denominações.

Pastora Mônica Kôrber

     Nascida em um lar evangélico, Mônica Kôrber teve sua primeira experiência com Deus ao seis anos de idade em uma conferencia da Igreja Batista Filadélfia, onde decidiu entregar sua vida para Jesus. Com apenas 13 anos, começou a liderar o coral de jovens da igreja a qual freqüentava.

     Em 1993, conheceu a igreja Renascer Em Cristo e dois anos mais tarde, participou da gravação do Renascer Praise II. Após um tempo distante devido a atividades profissionais, retornou ao ministério de Louvor da Igreja Renascer, participou da gravação do cd Renascer Praise IV em 1997 e contribuiu com sua primeira composição: Teu Povo

     Atualmente, pastora, Mônica continua atuando no ministério de louvor como arranjadora, compositora, tecladista e participou de eventos como: Marcha para Jesus SOS da Vida, conferências, gravação dos CDs do Renascer Praise.

Detalhes:

Workshop de Louvor com Pra. Mônica Korber
Data: 12 de agosto
Horário: 20h

Local: Renascer Perus
Endereço: Rua Ylidio Figueiredo, 476 Perus
Mais informações: (11) 7709 8837

Fonte: Igospel

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates